Destaque Novidades

Porsche Macan reestilizado desembarca no país

Facelift de meia vida chega ao SUV por R$ 329 mil
Porsche Macan (divulgação)

O Porsche Macan que recentemente recebeu uma atualização de estilo chega ao país. O modelo que foi apresentado aos consumidores durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, chega agora de forma oficial às lojas da marca por R$ 329 mil.

Porsche Macan (divulgação)

A dianteira ganhou novos faróis, além de um para choque redesenhado, com design inspirado nos irmãos mais velhos, como o caso do SUV Cayenne e do sedã Panamera e do esportivo 911. Já a traseira, tem as maiores novidades visuais. As lanternas agora são do tipo inteiriças e contam com iluminação por LED, assim como nos modelos acima.

Porsche Macan (divulgação)

O interior conta com um painel levemente redesenhado, além de uma nova central multimídia de 10,9 polegadas que pode ser altamente configurado. O para-brisa passa a contar com aquecimento, enquanto o ar-condicionado ganha um ionizador para melhorar a qualidade do ar. Debaixo do capô, a Porsche manteve o mesmo motor, o 2.0 turbo que entrega 252 cv e 37,7 kgfm de torque. O câmbio é o automatizado PDK de dupla embreagem de 7 velocidades.

Porsche Macan (divulgação)

Com esse motor, o SUV faz o 0 a 100 em 6,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 225 km/h. O motor recebeu pequenas melhorias, com a adição de um novo filtro de partículas e novos ângulos no sistema de admissão, de forma a melhorar a linearidade do torque e reduzir a emissão de poluentes.

Veja mais:

>> Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder: 420 cv de emoção

>> Porsche Panamera deve ganhar versão cupê

>> Cayenne Coupé: o SUV-Cupê da Porsche

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva