Destaque Novidades

Porsche Macan S traz novo motor V6 com 354 cv

Modelo desembarca no Brasil em 2019
Porsche Macan S V6 (divulgação)
Porsche Macan S V6 (divulgação)

Depois de mostrar a discreta reestilização do Macan, a Porsche lança a versão S 2019 do utilitário esportivo com um novo motor V6 turbo. A novidade tem previsão de desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2019.

O Macan S 2019 agora traz debaixo do capô um motor V6 turbo que rende 354 cv e 49 kgfm de torque, que ganhou 14 cv e 2 kgfm quando comparado ao anterior. Com o novo propulsor, o SUV alemão acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e atinge a máxima de 254 km/h (com o pacote opcional Sport Chrono).

Porsche Macan S V6 (divulgação)

Além do novo motor V6, o Macan S traz freios maiores e pneus mais largos na traseira, além da suspensão recalibrada. Caso o comprador queira, há a opção de suspensão ajustável e freios de cerâmica.

Visualmente, a versão traz as mesmas mudanças mostradas recentemente, à exemplo da lanterna inteiriça na traseira e os faróis full led. Na cabine há a nova central multimídia com tela de 10,9 polegadas – que traz informações de trânsito em tempo real, comandos por voz e conexão wi-fi opcional.

Já a lista de equipamentos passa pelo novo volante herdado do 911, assistente de engarrafamento (controla direção, aceleração e freio), para-brisa aquecido e ionizador de ar para melhorar a qualidade interna do ar.

Veja mais:

>> Macan reestilizado é uma das atrações da marca para o Salão

>> São Paulo ganha oficina especializada em Porsche

>> Com até 550 cv, novo Porsche Cayenne desembarca no Brasil

 

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva