Destaque Novidades Pista

Porsche Panamera 4 E-Hybrid: um híbrido apimentado

Sedã esportivo de 462 cv vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos
Porsche Panamera 4 E-Hybrid (divulgação)

Se você faz parte do time que acha que carros híbridos são insossos, pode tirar seu “cavalinho da chuva”. Isso, porque, no último mês, a Porsche lançou no Brasil o Panamera 4 E-Hybrid – a configuração híbrida do sedã esportivo da marca de Stuttgart. E foi ele que levamos para acelerar na pista!

O novo Panamera 4 E-Hybrid é um dos pilares da estratégia de eletrificação da Porsche, não só no exterior como no Brasil. Prova disso é que o sedã esportivo combina um motor a gasolina V6 2.9 de 330 cv a um conjunto elétrico que rende 136 cv. Com essa brincadeira híbrida, o Panamera entrega o total de 462 cv e 71 kgfm de torque, sendo ainda capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos.

Mas aqui vai um detalhe: o Panamera 4 E-Hybrid entrega toda essa performance e ainda pode rodar silencioso, apenas no modo elétrico, por uma distância de 50 quilômetros. Abaixo, confira o Marcello Sant’Anna dando umas voltas com o sedã alemão na pista:

Veja mais:

>> Ranking AutoMais: o tempo do Evoque em Interlagos

>> Ranking AutoMais: colocando o F-Pace no limite

>> Porsche revela pela 1ª vez seu 911 mais antigo

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar