Especial Novidades

Porsche Panamera celebra 10 anos com série especial

Sedã derivado do 911 já vendeu mais de 250 mil unidades
Porsche Panamera 10 Years (divulgação)

Pode não parecer, mas já faz 10 anos que o sedã derivado do Porsche 911 – o Panamera – está entre nós. Para comemorar essa data a Porsche criou uma edição especial para o sedã e sua variante perua.

Porsche Panamera 10 Years (divulgação)

Assim como o Cayenne, o Panamera foi um divisor de águas na Porsche, e com essa quebra de paradigmas, foi que a marca conseguiu se recuperar financeiramente, e voltar a investir em novos produtos. Mas voltando a falar da série especial – chamada Panamera 10 Years Edition – o sedã e a perua contam com algumas novidades.

Porsche Panamera 10 Years (divulgação)

No quesito visual, a dupla ganha rodas de 21 polegadas que utilizam um esquema de cores mesclando branco e dourado, dando um aspecto único as rodas. Além disso, a dupla ainda ganha emblemas decorativos na carroceria e no painel que identificam a versão especial.

Porsche Panamera 10 Years (divulgação)

No quesito equipamentos, a dupla conta com itens como aróis full LED Matrix e a suspensão pneumática com amortecedores adaptativos (PASM), assistente de permanência em faixa, sistema de estacionamento automático, portas com fechamento automático e sistema de som BOSE, entre outros equipamentos. A Porsche ainda não revelou qual será a quantidade da série, e o valor do pacote.

Veja mais:

>> Porsche revela o Taycan, o elétrico anti-Tesla

>> Porsche Cayenne Turbo: SUV cravou tempo de superesportivo em Interlagos

>> Porsche apresenta versão turbo do Macan

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva