Destaque Novidades

Prazos de garantia e revisões são revistos pela Hyundai Motor Brasil

Ação é voltada à família HB20 e ao SUV Creta por conta do coronavírus; vai até 30 de abril com possibilidade de prorrogação
Nova linha HB20 2020 (divulgação)

Mesmo com fábricas paralisadas por conta da pandemia do novo Coronavírus, as montadoras vêm elaborando estratégias para permanecer na ativa e, sobretudo, não desamparar a clientela. Um exemplo disso vem da Hyundai Motor Brasil, que assegura garantias e revisões de veículos com vencimento a partir de 10 de março de 2020, até o dia 30 de abril. A ação, que contempla as famílias HB20 e Creta, tem possibilidade de prorrogação, dependendo das eventuais orientações do Governo.

Hyundai Creta 2020 (divulgação)

De acordo com o comunicado da marca, a tolerância de quilometragem também será ampliada em 2.000 quilômetros.

Tanto a nova geração do HB20 (hatch, sedã e o pseudoaventureiro HB20X) como o Creta têm cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua em cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros.

Para esclarecer eventuais dúvidas, a Hyundai Motor Brasil disponibiliza suas 218 concessionárias e o atendimento telefônico por meio do 0800-770 33 55.

Veja mais:

>> Hyundai HB20 ganha versão Sport

>> Mais fabricantes aderem quarentena contra o coronavírus

>> Coronavírus exige higienização também dentro do carro

 

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva