Novidades

Primeiro compacto 100% elétrico da Honda já pode ser reservado

Honda e pode ser reservado na Europa por £ 800 euros
Honda e (divulgação)

O primeiro carro 100% elétrico da Honda já pode ser reservado na Europa. 

Agora batizado de Honda e, o compacto elétrico aposta em um visual bem fiel ao conceito, o que garante um visual que mescla o retrô com o moderno – culpa dos retrovisores bem “diferentões”. Segundo a Honda, quem se interessar pela reserva do modelo terá desembolsar 800 euros para garantir o seu.

Honda e (divulgação)

A reserva é reembolsável, e o cliente ainda pode escolher entre as 5 opções de cores disponíveis para o modelo: Platinum White Metallic, Crystal Black Pearl, Crystal Blue Metallic, Modern Steel Metallic e Charge Yellow.

O Honda e é o primeiro modelo da marca a utilizar a nova plataforma destinada a modelos 100% elétricos – a EV Platform, que em breve deve chegar a novos modelos da marca japonesa.

Ainda não se sabe muitos detalhes a respeito do motor e baterias que movem o compacto, mas o que a Honda divulgou é que seu carro 100% elétrico terá uma autonomia de cerca de 200 km, tendo direito a uma função de carga rápida de 30 minutos para carregar até 80% das baterias.

Honda e (divulgação)

O lançamento do compacto faz parte do compromisso da Honda de ter 100% das vendas de automóveis elétricos na Europa até 2025.

Veja mais:

>> Honda Civic Si: veja qual tempo o cupê virou em Interlagos

>> Honda GL 1800 Gold Wing 2019 já está à venda

>> Honda HR-V ganha versão Touring com motor turbo do Civic

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar