Destaque Novidades

Primeiro elétrico da Volkswagen, novo ID.3 já aparece com leve camuflagem

Dependendo da versão, autonomia deve ficar na casa dos 550 km
Volkswagen ID.3 (divulgação)

O primeiro integrante da nova família de carros elétricos da Volkswagen apareceu em sua 1ª imagem oficial. O ID.3 será o precursor de uma nova era dentro da Volkswagen que quer apagar os tempos ruins por conta do Dieselgate. O ID.3 já apareceu em algumas imagens oficiais – ainda camuflado – mas já é possível ver alguns detalhes.

Volkswagen ID.3 (divulgação)

Segundo a própria Volkswagen, a linha ID terá papel tão importante na gama quanto o Golf e o Fusca tiveram nas suas épocas de lançamento. O modelo já até pode ser reservado na Europa por cerca de 1.000 euros para a versão 1st – que será limitada a 30 mil unidades e ainda terá preço abaixo dos 40 mil euros.

Volkswagen ID.3 (projeção Kleber Silva)

Com base nas primeiras imagens divulgadas, elaboramos algumas projeções de como o modelo deve ficar sem a camuflagem, usando por base o seu irmão espanhol o Seat el-born.

Volkswagen ID.3 (projeção Kleber Silva)

Ainda segundo a marca, o novo ID.3 terá autonomia que pode variar entre 330 a 550 km com apenas uma carga, dependendo apenas da versão escolhida. As primeiras unidades do ID.3 vão começar a ser entregues apenas no primeiro semestre de 2020 e terão autonomia de cerca de 420 km.

Veja mais:

>> Volkswagen Golf Variant sai de linha

>> 1º SUV compacto da Volkswagen, T-Cross parte de R$ 84.990

>> Volkswagen apresenta Jetta com motor do Golf GTI

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva