Novidades

Primeiro Mustang vendido oficialmente pela Ford no Brasil é entregue

Modelo é a 1ª unidade do lote inicial de 400 unidades que serão vendidas no país
Primeiro Mustang vendido no Brasil é azul (divulgação)

O primeiro felizardo que comprou o Mustang no Brasil recebeu o muscle car pelas mãos da Ford durante um evento em São Paulo (SP). É a primeira vez que o esportivo americano é vendido em terras tupiniquins de forma oficial (as unidades vistas nas ruas foram trazidas de forma independente).

Quem arrematou o primeiro Mustang por aqui foi o zootecnista Alexandre Carvelho Cabrera Mano, de São José do Rio Preto (SP). Ele escolheu a versão GT Premium na cor azul Creta. Além de receber o carro, entregue por Antonio Baltazar (diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford) e pelo preparador e piloto Batistinha, Alexandre também ganhou dois itens especiais: um capacete criado por Dan Gurney e ainda um certificado que atesta que o seu Mustang faz parte do primeiro lote vendido no Brasil.

Durante o evento, o felizardo dono ainda teve a chance de acompanhar Batistinha, onde o piloto fez uma demonstração com manobras de zerinhos. “Eu sabia que seria um dos primeiros a ter o Mustang, mas nunca imaginei que seria o primeiro. Isso sem dúvida valoriza ainda mais o carro”, afirma.

O capacete especial feito pela Ford será dado aos primeiros 300 compradores do Mustang, enquanto os 400 primeiros compradores ganharão o certificado com o número do chassi que comprova que o esportivo fez parte da primeira leva de Mustang trazidos pela Ford oficialmente ao país. Esse lote faz parte da pré-venda do cupê, que estará disponível até dia 31 de março por R$ 299.900.

Vendido no país apenas na versão GT Premium, o Mustang vem importado dos Estados Unidos equipado com motor V8 de 5,0 litros naturalmente aspirado que gera 466 cv e 58 kgfm de torque, e câmbio automático de dez marchas que envia toda a força para as rodas traseiras.

Veja mais:

>> Camaro SS terá novo lote importado para o Brasil

>> Mustang Fastback de corrida ganha versão de Lego

>> Mustang Eleanor está de volta com até 760 cv

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar