Destaque Especial Novidades

Quarta geração do Honda Fit é revelada no Japão

Modelo traz visual mais limpo e motorização híbrida
Honda Fit 2020 (divulgação)

A Honda apresentou no Salão de Tóquio (Japão) a quarta geração do Fit. Agora a monovolume/hatch aposta em um visual mais limpo e com menos vincos do que a geração atual, disponível no Brasil.

Honda Fit 2020 (divulgação)

No quesito design, um dos destaques fica por conta dos novos faróis maiores – que muito lembram os utilizados na primeira geração. O desenho geral está mais limpo e,  pela primeira vez, as lanternas agora ficam em posição horizontal.

Honda Fit 2020 (divulgação)

O interior também ficou mais moderno – e horizontal – e agora conta com um painel de instrumentos digital, nova central multimídia e itens como ar-condicionado digital e freio de estacionamento eletrônico, além do inédito volante de dois raios, que estreou no compacto elétrico e.

Honda Fit 2020 (divulgação)

Já no que diz respeito a motorização – ao menos a princípio – a Honda apresentou apenas as versões híbridas, que terão maior foco de vendas na Europa e no Japão. A potência e especificações ainda não foram reveladas. E sua chegada por aqui deve acontecer somente no final de 2020, ou início de 2021.

Veja mais:

>> Honda registra patente da CBF 190R

>> Honda apresenta linha 2020 da CB Twister

>> Honda NC 750X ganha novidades na linha 2020

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva