Novidades

Ram 2500 chega à linha 2018

Picape traz retoque na grade dianteira e preço de R$ 264.900
Ram 2500 2018 (divulgação)

Única picape grande vendida oficialmente no Brasil, a Ram 2500 chega à linha 2018 com algumas novidades. Entre elas, destaque para a nova grade dianteira cromada com o logotipo da marca Ram destacada na parte central, bem como central multimídia com espelhamento.

Por falar no novo sistema de entretenimento, que conta com tela central de 8,4 polegadas, agora há suporte às plataformas Android Auto e Apple CarPlay. No mais, a “picapona” segue bem equipada e traz bancos de couro (dianteiros têm aquecimento, ventilação e ajustes elétricos) ar-condicionado de duas zonas, dois porta-objetos nas laterais da caçamba (102 litros de cada), sistema de som com 9 alto-falantes e subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, estribos laterais e extensor de caçamba

Ram 2500 2018 (divulgação)

Entre os itens de segurança há seis airbags, controles de tração e estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque e sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis.

O motor permanece o mesmo: turbodiesel Cummins seis cilindros em linha de 6,7 litros, que gera 330 cv e 104 kgfm de torque, sempre equipada com caixa  automática de seis marchas e tração 4×4.

E o preço de tabela da picape é proporcional ao seu tamanho: são pedidos R$ 264.900, com opções de cores metálicas cinza Granite Crystal, cinza Maximum Steel, prata e preto, além de branco (perolizada) e vermelho Flame (sólida). A cabine pode ter revestimento em preto ou caramelo.

Veja mais:

>> Com 225 cv, Amarok V6 chega como picape média mais potente do Brasil

>> Testamos a nova Mercedes Classe X, uma picape de luxo

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar