Novidades Serviço

Recall: Chevrolet chama Camaro por falha na direção

Direção pode ficar mais pesada com o veículo em movimento
Chevrolet Camaro SS (divulgação)

A Chevrolet está convocando donos do Camaro, fabricados entre 31 de agosto de 2016 a 16 de setembro de 2016 para recall. O motivo do chamado é devido a uma falha no sistema de direção elétrica.

A Chevrolet informa que, em alguns casos, devido a uma não conformidade no circuito elétrico da caixa de direção, o veículo pode apresentar perda da assistência no sistema de direção elétrica EPS quando o motorista estiver dirigindo.

Caso isso ocorra, haverá, dentro de alguns segundos, um aviso sonoro e luminoso como alerta ao motorista. Em consequência deste defeito, o funcionamento manual da direção será mantido, porém, vai requerer um aumento do esforço, especialmente em velocidades baixas, aumentando o risco de acidente com possibilidade de lesões físicas aos ocupantes do veículo.

Os chassis envolvidos são H0131621 a H0138874, e a marca recomenda aos proprietários a agendarem junto a uma concessionária da marca, com atendimento a partir de 29 de abril, a substituição do sistema de direção elétrica.

O serviço pode ser agendado pelo Centro de Atendimento da Chevrolet pelo telefone 0800 702 4200 ou pelo site da montadora.

Veja mais:

>> Recall: Ford chama Ka por falha no airbag

>> Recall: Jeep chama Compass Flex por falha no motor

>> Recall: Volkswagen chama Tiguan Allspace por falha no chicote elétrico

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar