Novidades Serviço

Recall: Land Rover chama Evoque por problemas elétricos

Defeito afeta os limpadores de para-brisa dos vidros dianteiro e traseiro
Land Rover Evoque (divulgação)

Lançado a pouco mais de um mês, o novo Land Rover Evoque já passa pelo seu primeiro recall. O motivo do chamado segundo a Land Rover, foi por conta de problemas nos fusíveis das bombas dianteiras e traseiras do lavador de para-brisa. Dependendo da situação, há possibilidade de falha do motor das bombas no caso de o sistema ser operado em condições de congelamento.

Land Rover Evoque (divulgação)

Os modelos envolvidos, foram fabricados entre 5 de outubro de 2018 e 4 de abril de 2019 e são ano modelo 2019/2020, e possuem os chassis – não sequenciais – LH000181 a LH019195. Segundo a Land Rover, na pior das hipóteses, falha no sistema de esguicho pode comprometer a visibilidade dos para-brisas dianteiro e traseiro, com consequente risco às condições de dirigibilidade do motorista.

A marca alerta para o aumento das chances de acidentes, com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros. O reparo já pode ser realizado em qualquer concessionária da marca no país e consiste na substituição dos fusíveis de 15 amperes por fusíveis de 25 amperes.

O agendamento deve ser feito em qualquer concessionária Land Rover. A Land Rover disponibiliza o telefone 0800 012 2733, e-mail [email protected] e o site www.landrover.com.br, para que os proprietários possam entrar em contato e agendar a manutenção.

Veja mais:

>> Recall: Ford Fusion tem falha nos cintos de segurança dianteiros

>> Recall: Audi chama donos do Q5 e SQ5 por falha no para-lama

>> Recall: Chevrolet chama Tracker, Cruze e Sonic por problemas no airbag

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva