Destaque Novidades Serviço

Recall: Toyota convoca proprietários do RAV4

Problema na suspensão dianteira pode causar perda de controle do veículo e consequente risco de acidente
Toyota RAV4 Hybrid (divulgação)

A Toyota do Brasil abre campanha de chamamento preventiva do veículo RAV4 Hybrid, fabricado entre os meses de setembro e outubro de 2019. O recall, que visa corrigir eventual problema na suspensão dianteira, abrange total de 570 unidades do SUV híbrido.

Devido à condições de produção inadequadas do aço com o qual os braços inferiores foram produzidos, a suspensão dianteira poderá apresentar rachaduras e, em casos extremos, se separar das rodas. Isso causa a perda do controle do veículo e o consequente risco de acidente.

Para evitar esse quadro, a partir de 13 de julho, a Toyota realizará a substituição dos braços inferiores da suspensão dianteira (lado direito e lado esquerdo). O tempo de reparo é de aproximadamente três horas.

O proprietário deverá entrar em contato com a rede de concessionárias para agendamento prévio do serviço – que é gratuito. Para saber se o chassi do seu carro está incluso na campanha acesse o site www.toyota.com.br/servicos/recall/ ou ligue para o telefone: 0800 703 0206.

Veja mais:

>> RAV4 agora tem conectividade para smartphone

>> Furgão Sprinter vira cinema itinerante

>> Dia Mundial do Meio Ambiente: como ficam os carros nessa história?

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar