Novidades

Renault Duster entra em pré-venda

SUV terá motor 1.6 e câmbio manual ou CVT
Renault Duster 2021 (divulgação)

Faltando poucos dias para o lançamento oficial do Duster (que acontece na semana que vem), a Renault começa a divulgar a pré-venda do SUV compacto.

De acordo com a Renault, os clientes que tiverem interesse no SUV e se cadastrarem no site até o dia 9 de março, e efetivarem a compra do modelo até o dia 30 do mesmo mês, poderão escolher entre três condições especiais.

Renault Duster (divulgação)

O cliente que finalizar a compra, pode escolher entre patinete elétrico, três revisões grátis ou um kit de acessórios composto por barras transversais de teto mais suporte de bicicletas. E a marca ainda convidou o ator Bruno Gagliasso e o lutador de MMA Wanderlei Silva, para as divulgações oficiais.

Renault Duster (divulgação)

De início, o SUV virá somente com o motor 1.6 SCe que entrega 120 cv e 16,2 kgfm de torque, com opção de câmbio manual de 5 velocidades ou automático do tipo CVT. O antigo motor 2.0 16v deixa de ser oferecido (ao menor por enquanto).

Futuramente, a Renault deve oferecer o motor 1.3 turbo densenvolvido em parceria com a Mercedes-Benz. Essa nova opção de motor deve chegar ao mercado nacional somente em 2021. Os preços e pacote de equipamentos do Duster 2021 ainda não foram revelados.

Veja mais:

>> Renault agora vende toda sua linha de carros na internet

>> Papa Francisco ganha um Renault Duster

>> Novo Duster ganha motor 1.0 turbo na Europa

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Encontre peças e acessórios