Destaque Novidades

Renault Duster ganha série especial GoPro

Limitada a 3 mil unidades, edição vem equipada com uma câmera GoPro Hero 7 Black
Renault Duster GoPro (divulgação)

Prestes a receber uma nova geração (já apresentada na Romênia), O Renault Duster ganhou a edição especial GoPro aqui no Brasil.

A edição será limitada a 3 mil exemplares, e poderá vir com o motor 1.6 SCe atrelado ao câmbio automático CVT, ou o motor 2.0 com câmbio manual e tração 4×4.

Renault Duster GoPro (divulgação)

A boa notícia é que quem comprar o modelo vai ganhar ainda uma câmera da linha Hero 7 Black equipada com recursos como superfoto, câmera lenta, transmissão ao vivo e vídeos com time lapse. Ela vem instalada no parte superior do para-brisa do carro.

O SUV anda conta com a central multimídia Media Evolution, que possui 7 polegadas e que passa a oferecer suporte a espelhamento via Android Auto e Apple CarPlay. Dá para usar também Spotify, Waze entre outros aplicativos.

Renault Duster GoPro (divulgação)

No lado de fora, o SUV ganha um kit de alargador nos para-lamas, além do estribo – que também é encontrado na picape Oroch – e adesivos alusivos a versão. A versão com motor 1.6 chega por R$ 81.890, enquanto o SUV equipado com o motor 2.0 custa R$ 85.790.

Veja mais:

>> Renault Sandero e Logan ganham reestilização e mais equipamentos na linha 2020

>> Renault Captur fica mais futurista na 2ª geração

>> Renault Kwid pode ganhar inédita versão SUV

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva