Novidades

Renault Kaptur agora tem motor 1.3 turbo

Versão russa do nosso Captur troca o antigo 2.0 aspirado pelo 1.3 turbo
Renault Kaptur (divulgação)

Esperado para chegar na recém-lançada linha 2021 do Renault Duster, o motor 1.3 turbo apareceu no Renault Captur. No entanto, a novidade apareceu de fato no Kaptur, a versão russa do SUV compacto da Renault – que é irmão do modelo vendido no Brasil e diferente da versão vendida na Europa.

Agora na Rússia o Renault Kaptur (com a letra K mesmo) será equipado com o motor 1.3 turbo de 150 cv, que por lá vai trabalhar com a transmissão automática CVT. Assim como no Brasil, quem optasse por um Kaptur mais potente que o 1.6 aspirado na Rússia tinha que escolher o modelo 2.0, este equipado com a defasada transmissão automática de quatro marchas. O Captur nacional deve receber o novo motor, mas só em 2021.

Renault Kaptur (divulgação)

Além do motor 1.3 turbo combinado ao CVT, o Kaptur russo disponibilizará como opção a tração integral – um equipamento importante para o rigoroso inverno do país.

Quando o assunto é visual, o modelo tem como novidade as rodas e os apliques cromados no para-choque dianteiro. No mais, o Kaptur recebeu nova central multimídia com tela maior e painéis das portas e console redesenhados.

Veja mais:

>> Avaliação: Renault Captur 1.6 CVT roda com

>> Confira como anda o Renault Duster 2021

>> Nissan Kicks UEFA Champions League será vendido por R$ 98.490

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva