Destaque Novidades Serviço

Renault Kwid agora pode ser comprado pela internet

Plataforma K-Commerce simplifica venda e evita ida até a concessionária
K-Commerce (divulgação)

A Renault apresentou um novo jeito de comprar o Kwid: pela internet. Batizada de K-Commerce, a plataforma concentra todas as etapas para a compra do subcompacto, que inclui configuração do carro, financiamento, pré-avaliação do usado, entre outras comodidades. Desenvolvida para o público brasileiro que não quer ter o trabalho de se deslocar até uma concessionária, a ferramenta pode ser acessada por smartphones, tablets ou computadores.

Os interessados em comprar o Kwid têm acesso a todos os detalhes durante a compra. É possível configurar versão e cor do modelo, obtendo de forma instantânea o preço final. Depois pode escolher a forma de pagamento (à vista ou pelo Banco Renault), selecionar a loja para a retirada do veículo, conferir a aprovação on-line de financiamento, além da possibilidade de oferecer o carro usado na troca e ter sua avaliação online.

K-Commerce (divulgação)

O site permite a emissão do boleto para pagamento e também acompanhamento do pedido do modelo — via site e e-mail — até ele ser entregue. O K-Commerce pode ser acessado pelo site loja.renault.com.br ou clicando no ícone “Compre o Seu” no site kwid.com.br.

Segundo a Renalt, até o momento a nova plataforma teve boa aceitação pelos clientes da marca. Prova disso é que o K-Commerce já contou com mais de 1,5 milhão de acessos, representado em sua maioria por celulares e tablets (70%). Ao todo, mais de 5.100 Kwid já foram vendidos pelo K-Commerce.

Veja mais:

>> Andamos no Kwid, um subcompacto com fórmula justa

>> Renault Kwid tem novo recall por falha em solda do motor

>> Avaliamos o Ka Trail, representante da Ford no time de compactos aventureiros

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar