Destaque Novidades

Renault Kwid ganha versão “aventureira” Outsider

Por R$ 43.990, modelo também traz multimídia com Apple CarPlay e Android Auto
Renault Kwid Outsider (divulgação)

Se a Renault já chamava o pequenino Kwid de “SUV dos compactos” agora com esta nova versão talvez ela apelide ele de SUV dos SUVs compactos.

Mas brincadeiras à parte, agora a Renault lança o novo Kwid Outsider, que chega ao mercado por R$ 43.990 com itens estéticos que o deixam um pouco mais “robusto”. 

Renault Kwid Outsider (divulgação)

O novo Kwid Outsider se diferencia pelo visual ainda mais aventureiro, com novidades no para-choque dianteiro e no interior. A dianteira traz novas molduras para os faróis de neblina, além de um novo desenho para a base do para choque. As calotas agora são pintadas de preto brilhante, enquanto as laterais ganham adesivos alusivos à versão e peças plásticas na base das portas.

Renault Kwid Outsider (divulgação)

No interior, o Kwid Outsider ganha novo revestimento nos bancos e detalhes alaranjados nas portas, volante e câmbio. Na lista de equipamentos, a principal novidade fica por conta da central multimídia com tela de 7 polegadas que passa a ter sistema de espelhamento de smartphones – com suporte a Apple CarPlay e Android Auto.

Já debaixo do capô nada muda: continua o bom motor 1.0 SCe de 12 válvulas que rende até 70 cv e 9,8 de torque máximo, vindo sempre com câmbio manual de cinco marchas.

Renault Kwid Outsider (divulgação)

Com a chegada da versão Outsider, a linha Kwid agora apresenta quatro versões de acabamento: Life, Zen, Intense e Outsider, nas opções de cores Orange Ocre, Branco Marfim, Vermelho Fogo, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.

Veja mais:

>> Renault Triber: Kwid vai ganhar inédita versão minivan

>> Renault estreia espaço com compartilhamento de carros em SP

>> Central multimídia da Renault agora tem espelhamento de smartphone

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar