Destaque Especial Mercado Novidades

Renault libera primeiras imagens oficiais do Duster

SUV deverá ser vendido só com o motor 1.6 flex de 120 cv
Renault Duster (divulgação)

A Renault, apresentou hoje – 05/02 – as primeiras imagens da segunda geração do SUV Duster. Uma das fotos mostra a dianteira do SUV e indica que a versão brasileira deverá contar com o mesmo desenho da versão Sul-africana (que também estampa o logo da Renault, ao invés da romena Dacia).

Renault Duster (divulgação)

A marca não divulgou maiores detalhes, mas segundo especulações, o SUV virá apenas com o já conhecido motor 1.6 SCe de 120 cv e transmissão manual ou automática do tipo CVT. Ele também deve adotar as mesmas nomenclaturas de versões do Kwid:Life, Zen, Intense e Iconic.

Renault Duster (divulgação)

O desenho geral é bem mais resolvido do que a primeira geração do SUV, mas o ponto mais polêmico deve será a traseira, com as lanternas quadradas que se parecem muito com as do Jeep Renegade por conta da disposição dos elementos internos.

Dacia Duster (divulgação)

Já o painel terá uma boa evolução se comparado a geração atual. Ele será mais retilíneo e vai apostar em um visual mais clean. Uma das maiores novidades no interior ficará por conta da nova central multimídia de 8 polegadas. O lançamento oficial – e todos os demais detalhes – ficam para o início de março.

Veja mais:

>> Renault Twingo elétrico tem produção confirmada

>> Novo Renault Sandero foi flagrado novamente

>> Renault Duster e Duster Oroch tem recall por falha no airbag

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva