Destaque Novidades

Renault Logan ganha versão Stepway na Rússia

Aventureiro traz câmbio automático CVT
Renault Logan Stepway (divulgação)

Depois do Sandero Stepway, a Renault lança o novo Logan Stepway. Sim, a marca resolveu trazer o visual aventureiro ao seu popular sedã, mas por enquanto apenas para o mercado russo.

Sem previsão de chegar ao Brasil (e nem deve), o Logan Stepway traz praticamente o mesmo visual do Sandero vendido por aqui.

Em comum, o Logan Stepway traz a maior altura em relação ao solo (são 19,5 cm de vão livre), rodas de 16 polegadas e molduras de plástico preto nos para-lamas. No restante, o visual é praticamente o mesmo do hatch aventureiro vendido por aqui, exceto por conta da reestilização adotada no mercado europeu que ainda não veio para cá, a exemplo dos novos para-choques e grade dianteira.

Sandero e Logan Stepway (divulgação)

Por dentro, há central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além de bancos com aquecimento (algo indispensável no rigoroso inverno russo), sensores de estacionamento e partida remota do motor.

Para a Rússia, o Logan Stepway traz motor 1.6 a gasolina de 113 cv combinado a um câmbio automático do tipo CVT. O mesmo propulsor ainda tem versões com 82 cv e 102 cv, mas com caixa automática de quatro velocidades. Um motor 1.5 diesel de 90 cv também está disponível, mas apenas com transmissão manual de cinco marchas.

O Logan Stepway será apresentado no Salão de Moscou, com as vendas começando no final deste mês.

Veja mais:

>> Dacia lança Duster furgão no mercado europeu

>> Logan e Sandero ganham apenas 1 estrela no teste do Latin NCap

>> Chery Tiggo 2 agora tem câmbio automático

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva