Destaque Novidades

Renault Zoe: de “cara” nova na Europa

Hatch passa a ter 136 cv e autonomia de 389 quilômetros
Renault Zoe (divulgação)

Lançado recentemente no país por R$ 149 mil, o elétrico Renault Zoe acaba de receber um facelift de meia vida na Europa.

A linha 2020 do hacth elétrico chega em edição limitada a 500 unidades, que traz motor elétrico de 133 cv e 25 kgfm de torque, ante os 92 cv e 22,4 kgfm do modelo anterior. Além disso, há uma nova bateria de 52 kWh que garante uma maior autonomia ao modelo.

Renault Zoe (divulgação)

Com essa nova bateria, o subcompacto da Renault pode rodar 389 quilômetros com uma carga completa. Além da nova bateria o subcompacto ainda conta com visual renovado, com destaque para dianteira que ganha novos faróis – com assinatura em LED – e um novo para choque.

Renault Zoe (divulgação)

A dianteira ganha destaque também para o logo que serve como porta de entrada para o carregador. No interior, o Zoe ganha uma nova tela multimídia de 9,3 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, fora um acabamento mais caprichado e um seletor do câmbio remodelado.

Renault Zoe (divulgação)

Ele ainda conta com novas opções de cores – azul Celadon, vermelho Passion e branco Quartz. Os clientes europeus ainda podem contar com uma opção de tapeçaria feita 100% de material reciclado para o subcompacto.

Ainda não foram revelados os preços oficiais e quando essa atualização de estilo vai chegar ao modelo vendido por aqui.

Veja mais:

>> Renault Zoe e-Sport pode ser o futuro dos hot hatches

>> FCA propõe aliança ao Grupo Renault

>> Primeiro SUV-Cupê da Renault é apresentado na Rússia

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar