Destaque Novidades

Renegade europeu traz novo sistema multimídia

Novidades estreiam no velho continente, mas em breve deverão chegar no Brasil
Jeep Renegade (divulgação)

A Jeep apresentou a linha 2019 do Renegade, mas por enquanto somente na Europa — onde ganhou nova central multimídia Uconnect com telas maiores e uma discreta reestilização visual. As novidades deverão estar disponíveis no Brasil ainda este ano.

O novo sistema multimídia Uconnect agora terá opções de tela sensível ao toque de 5,7 ou 8,4 polegadas, que substituem as atuais telas de 5” (com comandos por botões) e 6,5 polegadas (comandos por toques). Além das maiores dimensões, o sistema agora também oferece suporte a Apple CarPlay e Android Auto — disponível no Compass desde seu lançamento. A configuração de 8,4” traz aplicativo Jeep Skills, que exibe dados de aceleração, força g, inclinação do carro e da tração integral.

Jeep Renegade (divulgação)

Ainda na cabine, os comandos de ar-condicionado seguem o mesmo padrão do Compass. Há ainda um novo console central, novos porta-objetos, e uma entrada USB a mais na parte traseira do apoio de braço central nas versões mais equipadas.

Já a atualização feita por fora é bem discreta, trazendo apenas para-choques redesenhados na porção inferior e entradas de ar com nova disposição. Já a tampa do porta-malas recebeu uma maçaneta para sua abertura abaixo da placa.

Veja mais:

>> Honda HR-V muda visual no Japão

>> SUVs assumem posto de 2ª categoria mais vendida do Brasil

>> Jeep Wrangler V10: um sleeper com motor do Dodge Viper

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar