Destaque Especial Novidades

Rols-Royce levou SUV de R$ 4 milhões ao Salão de São Paulo

Rolls-Royce Cullinan apareceu, entre os modelos mais caros do Salão
Foto (divulgação)

Um dos maiores SUV a mostra no Salão do Automóvel que terminou ontem, dia 18 de novembro de 2018, veio para mostrar que as vezes vale a pena quebrar as regras. Estamos falando Rolls-Royce Cullinan, um SUV com enormes 5.34 metros de comprimento, 2.16 metros de largura e 1.83 metros de altura.

Foto (divulgação)

Quebrando a tradição de fazer apenas sedans, cupês e conversíveis, o novo SUV da marca britânica carrega a mesma base do sedan Phantom, e eleva o segmento de luxo nos SUVs a outro nível. O modelo vem com couro premium, madeira texturizada e outros mimos que são características dos veículos da marca.

Foto (divulgação)

O ponto alto do design do grandalhão são as portas suicidas que já são marca registada nos sedans e cupês da marca. O SUV britânico, vem com o possante motor 6.75 litros V12 biturbo que rende 570 cavalos de potência e 86,5 kgfm de torque bruto, tudo isso associado a um câmbio automático de 8 velocidades.

Foto (divulgação)

A velocidade máxima é de 250 km/h limitado eletronicamente. O luxuoso SUV está a venda no país, via importação pela Via Itália pela singela quantia de R$ 4,4 milhões de reais. O modelo ficou exposto no estande da marca no Salão do Automóvel que terminou ontem dia 18.

Veja mais:

>>Jaguar E-Type foi o escolhido para ser usado no casamento real

>>Sedã de alto luxo, Jaguar XJR agora tem 575 cv

>>Jaguar revela E-Pace, o SUV “caçula”

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar