Destaque Moto+ Novidades

Royal Enfield lança Himalayan no Brasil

Modelo chega com preço tabelado em R$ 18.990
Royal Enfield Himalayan (divulgação)

A tradicional marca de motocicletas Royal Enfield apresenta a nova Himalayan, uma motocicleta com personalidade para o turismo e aventura. A marca desenvolveu um novo motor para a motocicleta, o chamado LS 410, que promete performance e economia de combustível para o piloto.

A suspensão da Himalayan é totalmente voltada para encarar desde uma pista bem urbana até um terreno off-road. Com distância do solo de 220 milímetros, o modelo supera obstáculos típicos de off-road, como leitos de rios rochosos ou cruzamentos de riachos. A combinação de aros de rodas (21 polegadas na frente e 17 polegadas na traseira) é pensada para aumentar o controle ao pilotar sobre rochas e outros terrenos irregulares.

Royal Enfield Himalayan (divulgação)

Seu tanque de combustível tem capacidade para 15 litros e tem autonomia de aproximadamente 450 quilômetros. Os pontos de fixação de bagagem para malas rígidas, alforjes e galões de combustível fazem parte do design da motocicleta, sem necessidade de alterações.

Royal Enfield Himalayan (divulgação)

O painel de instrumentos exibe velocidade, direção, temperatura ambiente, tempo de viagem, intervalos de manutenção e diversas distâncias de viagem, trazendo até bússola. Para mover seus 185 kg (a seco), a Himalayan traz o motor monocilíndrico arrefecido a ar de 411 cm³ que gera 24,5 cv a 6.500 rpm e 3,2 kgfm de torque a 4.250 giros.

O modelo já pode ser encomendado nas lojas da marca no país por R$ 18.990 (sem frete), com opção das cores Granite e Snow.

Veja mais:

>> Livewire: a primeira moto elétrica da Harley-Davidson

>>  Livro dá dicas de pilotagem defensiva para motociclistas

>>  Honda XRE 300 tem novidades visuais na linha 2019 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar