Destaque Especial Novidades

Salão de Frankfurt: BMW apresenta o Concept 4

O futuro da linha M3 e M4 com grade tamanho GG
BMW Concept 4 (divulgação)

Se você caro leitor, achou a grade do BMW Série 7 e o do SUV X7 um tanto quanto exageradas, nós temos uma notícia ruim para você. A BMW apresentou esta semana, durante o Salão de Frankfurt o Concept 4 – cupê que antecipa o visual das futuras linhas M3 e M4 – com destaque para sua enorme e avantajada grade frontal.

BMW Concept 4 (divulgação)

Segundo a BMW, “O duplo rim sempre representou a BMW, e o Concept 4 os define de maneira confiante e com alta qualidade como nenhum outro veículo até agora. O BMW Concept 4 fornece um olhar expressivo sobre a face da nova Série 4” – completou Domagoj Dukec, chefe de design da marca.

BMW Concept 4 (divulgação)

Apesar do desenho e tamanho exagerado da grade dianteira, o restante do design é bastante atrativo e sedutor – como geralmente são os modelos da marca alemã. Além da grade, outro destaque da dianteira fica por conta dos faróis a laser, que tem design bastante agressivo e futurista.

BMW Concept 4 (divulgação)

Além disso, o conceito veste o belíssimo tom de vermelho chamado de Forbidden Red, que realça ainda mais os contornos agressivos das linhas. Detalhes sobre comprimento, motores e plataforma ainda não foram divulgados, mas ao que tudo indica, o novo M4 terá um visual bem expressivo.

Veja mais:

>> BMW apresenta o novo M135i em Frankfurt

>> BMW X3 M Competition entra em pré-venda no Brasil

>> BMW X5 Protection VR6: SUV preparado para a guerra

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva