Destaque Especial Novidades

Salão de Frankfurt: Smart revela novos ForTwo e ForFour

Pequeninos se renderam a eletrificação
Smart EQ (divulgação)

A tradicional marca de modelos pequenos e compactos da Mercedes-Benz, a Smart, acaba de renovar sua linha no Salão de Frankfurt. Agora os modelos Fortwo e ForFour serão 100% elétricos.

Smart EQ ForFour (divulgação)

Os pequeninos receberam uma atualização no visual, para marcar a chegada dos propulsores elétricos. Na versão de 4 portas – o ForFour – o pequenino ganhou um novo para choque dianteiro e faróis com assinatura de LED. Já para a versão de 2 portas – o Fortwo – a dianteira tem um desenho levemente diferente, e está disponível nas versões com teto rígido, ou cabriolet.

Smart EQ ForFour (divulgação)

A traseira de ambos, conta com novas lanternas que tem um design moderno e elegante. O painel de ambos é igual, e agora tem como destaque uma nova central multimídia com conectividade para Android Auto e Apple CarPlay. Além de compartilhar o interior, os pequenos dividem o mesmo propulsor.

Smart EQ ForTwo (divulgação)

A Mercedes-Benz optou por colocar um conjunto de baterias de 60 kW que entrega 80 cv e 16,3 kgfm de torque. No que diz respeito a autonomia, o Smart Fortwo percorre entre 147 e 159 km, enquanto o ForFour é capaz de percorrer entre 140 e 153 km – números estes que estão de acordo com o ciclo NEDC2 ou NEDC.

Smart EQ ForFour (divulgação)

De acordo com a Smart, com o carregador de bordo opcional de 22 kW é possível recarregar entre 10% e 80% em 40 minutos. Os valores e data de estreia no mercado europeu ainda não foram revelados.

Smart EQ ForTwo (divulgação)

Veja mais:

>> Audi Q3 Sportback ganha nova versão em Frankfurt

>> BMW apresenta o novo M135i em Frankfurt

>> Audi revela RS 7 Sportback em Frankfurt

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva