Destaque Novidades Serviço

Salão do Automóvel de SP 2018 tem data confirmada

Principal mostra automotiva da América Latina acontecerá entre 8 e 18 de novembro
Salão do Automóvel (divulgação)

A Reed Exhibitions Alcantara Machado divulgou as datas de quando ocorre a principal mostra automotiva da América Latina: o Salão do Automóvel de São Paulo. O evento de 2018 está confirmado para acontecer entre os dias 8 e 18 de novembro, e continuará sendo realizado no São Paulo Expo (mesmo local que recebeu a última edição de 2016), na zona sul da cidade de São Paulo.

Até o momento, a organização do evento soltou pouquíssimas informações, se limitando a divulgar a data e o slogan da edição 2018: “A conexão que nos move”. Não é difícil apostar que a mostra terá a forte presença de modelos carregados de tecnologia, trazendo equipamentos como centrais multimídia com inteligência artificial (vídeo novo Mercedes Classe A) e carros com assistência ao motorista, a exemplo de modelos semiautônomos e autônomos. Presença constante nas principais salões do mundo, os veículos elétricos e híbridos também deverão se fazer presentes no evento nacional.

A venda de ingressos ainda não está disponível no site oficial do Salão do Automóvel, mas por lá existe uma página para os visitantes se cadastrarem e receberem um aviso assim que as entradas estiverem liberadas para venda.

Serviço:

30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018

8 a 18 de novembro

São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda – São Paulo (SP)

Veja mais:

>> “Descolado”, BMW X2 terá duas versões para o Brasil

>> Lamborghini Urus: um SUV para voar baixo

>> GM amplia fábrica de motores em Joinville (SC)

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar