Curiosidades Novidades

Sedã de luxo da Peugeot, 508 ganha versão com 3 motores

Modelo faz de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos
Peugeot 508 Sport Engineered (divulgação)

O Peugeot 508 acaba de ganhar um conceito esportivo para o Salão de Genebra, que começa em março. A versão em questão se chama Peugeot Sport Engineered, que traz 3 motores, sendo dois deles elétricos e um a gasolina.

Peugeot 508 Sport Engineered (divulgação)

O motor a gasolina de 200 cavalos foi associado a dois motores elétricos, sendo o primeiro instalado na dianteira que rende 110 cavalos, enquanto o da traseira gera 200 cavalos. Com isso, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e tem velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Peugeot 508 Sport Engineered (divulgação)

No design externo, ele se diferencia do 508 padrão pelo seu para choque dianteiro que é feito sob medida para a versão – e que foi feito em impressora 3D. Além disso, ele conta com novas entradas de ar e tem pintura amarela, enquanto a carroceria é pintada em um tom de cinza chamada de Selenium Gray.

Peugeot 508 Sport Engineered (divulgação)

No interior, reinam materiais nobres como fibra de carbono e Alcântara no painel, nas portas, bancos e outras partes do interior. O painel de instrumentos é do tipo 100% digital e o sistema de multimídia e volante ganham personalização própria para o conceito.

A Peugeot ainda não confirmou se vai ou não produzir o conceito, mas seria uma boa pedida para enfrentar os sedãs alemães, não acham?

Veja mais:

>> Peugeot 308 e 408 saem de linha

>> Peugeot 2008 ganha série limitada Style

>> BMW M5: veja qual tempo o sedã virou em Interlagos

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar