Novidades

Sistema OnStar ganha integração com o Sem Parar

Proprietários de modelos GM ganharão três mensalidades gratuitas
OnStar (divulgação)

Os proprietários de modelos Chevrolet equipados com sistema OnStar têm motivos de sobra para comemorar: agora, o sistema de telemática funciona com o Sem Parar — tecnologia de pagamento automático presente em quase todas as praças de pedágio no Brasil e mais de 400 estacionamentos em 13 Estados.

Com o anúncio da parceria entre a GM e o Sem Parar, quem tiver o carro com sistema OnStar (incluindo os que não têm o Sem Parar), poderá agora pagar pedágios e estacionamento sem perder tempo, evitando parar o veículo ou ficar horas numa fila em um guichê de pagamento em shopping, por exemplo. O motorista poderá também abastecer sem nem precisar descer do carro.

Outra vantagem é que o usuário ganhará três mensalidades gratuitas no momento da compra do tag, bastando apenas apertar o botão azul do OnStar para receber um código promocional.

“Acreditamos que a parceria com grandes empresas, como a GM, é muito importante para popularizar o pagamento automático no País e fazer com que esse mercado continue crescendo. Estamos muito satisfeitos em oferecer as vantagens dos nossos serviços aos usuários do OnStar”, afirmou Bartolomeu Correa, diretor Comercial do Sem Parar.

Veja mais:

>> Chevrolet Cruze 2018 ganha novos equipamentos

>> Chevrolet Onix estreia navegador Waze na central multimídia

>> Estacionar em vaga de deficiente e idoso em shopping agora rende multa

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar