Novidades

Smart lança ForTwo e ForFour “Disturbing London” Edition

Série limitada, exclusiva para a Inglaterra, traz carroceria em preto e dourado
Edição também está disponível para versão conversível do ForTwo (divulgação)

A Smart apresenta na Inglaterra a edição limitada “Disturbing London” para os modelos ForTwo e ForFour. A novidade surge como uma versão com proposta de visual mais esportivo para os modelos urbanos. O ForTwo tem preço de 15.895 libras  (R$ 65.964 numa conversão direta), enquanto o ForFour sai por 16.390 libras (R$ 68.018).

Com base no visual da versão apimentada Brabus, as exclusividades da edição “Disturbing Edition” do ForTwo (versão duas portas) e ForFour (versão quatro portas) incluem pintura em preto fosco na carroceria, além de detalhes em dourado — chamados de “ouro rosa” pela marca — na grade dianteira, spoilers, saias laterais e retrovisores.

Smart ForTwo Disturbing Edition (divulgação)

Por dentro, há revestimento de couro creme no painel, nos bancos e portas, tapetes com logotipo alusivo à versão, além da pintura “ouro rosa” no volante, maçanetas internas, saídas de ar, entre outros detalhes. Na lista de equipamentos de série do subcompacto estão a central multimídia, retrovisores com ajustes elétricos, banco e volante com regulagem de altura e sensor de estacionamento.

Tanto o ForTwo quanto o ForFour são equipados com o motor de 0.9 turbo a gasolina de 91 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio automatizado de dupla embreagem de seis marchas.

Veja mais:

>> Volkswagen revela novo up! GTI

>> Renault Kwid estreia em Buenos Aires

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar