Novidades

Subaru inicia vendas do Forester XT Turbo 2017

Crossover ganha discreta reestilização e sai por R$ 159.600
Subaru Forester XT Turbo 2017 (Divulgação)

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2016, a linha 2017 do Subaru Forester XT Turbo começa a ser vendida no Brasil. Importado pela Caoa, a linha 2017 do crossover traz apenas uma discreta reestilização, e chega às concessionárias tabelado em R$ 159.600.

Entre as mudanças visuais estão grade dianteira em formato colmeia (que ganha um friso cromado na parte central), novos faróis de máscara negra — com luzes diurnas de led, bixenônio e função de curva, lanternas de led com nova assinatura e rodas de 18 polegadas com novo desenho.

Na cabine as mudanças também são comedidas, como a adoção de um novo volante multifuncional, bancos com ajustes elétricos e duas memórias, acabamento em preto brilhante no console central do painel e nos painéis das portas. Completa o pacote de novidades a central multimídia com tela de 7 polegadas, com GPS, USB e conexão Bluetooth.

Na parte mecânica, o Forester XT Turbo continua com o bom conjunto 2.0 turbo de 240 cv 35,7 kgfm de torque, que trabalha junto a um câmbio automático do tipo CVT de oito marchas e a conhecida tração integral da marca. Com isso, o crossover tem aceleração de esportivo: faz 0 a 100 km/h em 7 segundos.

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar