Destaque Moto+ Novidades

Sucessor do Lead, Elite 125 é o novo scooter de entrada da Honda

Modelo chegará às lojas neste mês por R$ 8.250
Honda Elite 125 (divulgação)

A Honda traz novidades para a sua linha de entrada no Brasil: o novo scooter Elite 125! A novidade chega a partir da segunda quinzena de dezembro para substituir o antigo Lead 110, e virá com preço tabelado em R$ 8.250.

Produzido em Manaus (AM), o Honda Elite 125 traz visual bem ousado para roubar clientes da Yamaha Neo 125, modelo que será seu principal concorrente no mercado de scooters. E sem dúvidas que a principal aposta do scooter será no design, composto por faróis de led, carenagem cheia de recortes e painel digital com iluminação azul. O modelo traz espaço plano para os pés, e debaixo do banco há um compartimento para guardar o capacete e alguns objetos.

Honda Elite 125 (divulgação)

Podemos falar que o parentesco com a antiga Lead 110 fica por conta das rodas, que são de 12 polegadas na dianteira e 10 polegadas na traseira. A suspensão traz garfo telescópico na frente (90 mm de curso) e monoamortecedor na traseira (70 mm de curso), enquanto os freios têm sistema CBS – cuja frenagem é feita nas duas rodas, mesmo quando o condutor aciona apenas um deles, aumentando a segurança na hora de parar o scooter.

Já o motor é um 124,9 cm³ monocilíndrico de 4 tempos, com injeção eletrônica e que pode ser abastecido apenas com gasolina. Esse conjunto rende 9,34 cv a 7.500 rpm e 1,05 kgfm de torque a 6.000 rpm, sempre operando com uma transmissão automática CVT.

Honda Elite 125 (divulgação)

A nova Honda Elite 125 estará à venda nas cores ermelho perolizado, azul claro perolizado, branco e preto.

Veja mais:

>> Nova Yamaha Lander 250 ganha visual mais robusto

>> Dafra Citycom S 300i agora tem freios ABS

>> PCX150, NMAX 160 e Cityclass 200i: as scooters acessíveis

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar