Curiosidades Destaque

SUV Hyundai Venue é engolido por buraco em estacionamento

Já pensou em estacionar seu carro e quanto voltar, encontrar uma piscina? Foi isso que aconteceu com o dono desse Hyundai Venue
Hyundai Venue no buraco [India Today]
Hyundai Venue no buraco [India Today]

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostrou como a natureza pode ser implacável. Em um estacionamento, um pequenino Hyundai Venue foi engolido por um buraco no asfalto como se fosse algo normal. O ocorrido foi flagrado por câmeras em Mumbai, na Índia.

Sem dó nem piedade, um buraco se formou abaixo do Hyundai Venue e engoliu o SUV subcompacto de uma vez. Não haviam passageiros no interior do veículo. Contudo, o pedal do freio estava acionado no momento em que ele foi engolido pela cratera, como é possível verificar pelo break light aceso.

A região em que o SUV da Hyundai estava parado era um antigo poço. A região foi reformada, canalizada e recebeu cobertura de asfalto para se tornar um estacionamento. Entretanto, as fortes chuvas na região de Ghatkopar, um bairro no subúrbio leste de Mumbai, Índia, causaram um colapso no solo.

Como resultado, o Venue foi engolido por uma cratera que quase também levou o Maruti Suzuki Wagon R. Outros veículos não foram afetados pelo incidente. Foi preciso um guindaste e doze horas de trabalho para remover o Hyundai do buraco. Como era de se esperar, o SUV subcompacto teve perda total.

Quem é o Hyundai Venue?

Vale lembrar que o Hyundai Venue é o menor SUV vendido pela marca sul-coreana no mundo. Com 4 metros de comprimento, ele é oferecido na Índia, EUA e alguns países específicos. Já foi visto em testes no Brasil, mas nada concreto sobre sua chegada até o momento.

Hyundai Venue no buraco [India Today]
Hyundai Venue no buraco [India Today]
Ele conta com visual ousado, com carroceria quadrada, faróis divididos e grade frontal gigantesca. Os motores são compartilhados com o Hyundai HB20, incluindo o 1.0 T-GDi três cilindros turbo. Na Índia, ele conta até com uma versão com câmbio manual sem pedal de embreagem.

>>Flagra: Hyundai Venue, o mini Creta, já está no Brasil

>>Hyundai Creta: por que a Smart Plus é a melhor versão? | Avaliação

>>Kia Sportage 2023 promete design mais polêmico que do Hyundai Tucson

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar