Novidades

Suzuki Swift ganha edição limitada a 30 unidades

Batizado de Katana, série especial traz o mesmo nome de moto dos anos 1980
Suzuki Swift Sport Katana (divulgação)

A Suzuki conseguiu unir o melhor dos dois mundos no Suzuki Swift Sport.

A nova versão chamada Katana une o visual mais esportivo com o nome de uma das motocicletas mais legais feitas pela marca no início dos anos 1980. O Suzuki Swift Sport Katana será uma versão exclusiva ao mercado holandês e terá preço inicial de € 28.999 euros.

Suzuki Swift Sport Katana (divulgação)

Em relação as versões tradicionais do Swift, o Katana traz um para choque mais encorpado, um friso vermelho na grade dianteira, além de duas novas opções de cores e adesivos alusivos à versão. As cores Premium Silver Metallic e Super Black Pearl são exclusivas dessa versão que terá produção limitada: apenas unidades serão feitas – sendo 15 de cada cor.

Suzuki Swift Sport Katana (divulgação)

Além das cores da carroceria, a Suzuki ainda colocou uma faixa de corrida no capô, gráficos na porta, além do símbolo da Katana nas portas da frente e o número de série nas colunas C. No interior, as mudanças são limitadas a um volante esportivo mais grosso com um logo da Katana, bem como  assentos de couro parciais com letras Katana bordadas e número de série.

Suzuki Swift Sport Katana (divulgação)

Fora as mudanças visuais, a Suzuki ainda mexeu na suspensão do hot hatch – que ficou levemente mais rebaixada e ainda ganhou uma barra de suporte e um sistema de escape aprimorado.

Por enquanto a Suzuki não tem planos de trazer a linha Swift para o país, pois a marca está focando mais no mercado de SUVs com modelos como o Vitara, S-Cross e Jimny.

Veja mais:

>> Andamos no Suzuki S-Cross, um SUV 4×4 “ligeiro”

>> Linha 2019 do Suzuki S-Cross está mais equipada

>> Novo Suzuki Jimny Sierra é o grande destaque para o Salão

Sobre o autor

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar