Curiosidades Destaque

The Weeknd faz balé com antigos Mercedes-Benz em premiação Billboard

Premiação da Billboard foi marcada por diversas, com direito a um balé de The Weeknd e Mercedes-Benz antigos
The Weeknd - Save Your Tears (Live Billboard) [reprodução] Mercedes-Benz
The Weeknd - Save Your Tears (Live Billboard) [reprodução]

Em tempos de pandemia, as apresentações ao vivo de diversas premiações têm ocorrido de forma remota. E o cantor The Weeknd foi um dos adeptos a essa nova modalidade de show. Junto a uma frota de antigos Mercedes-Benz conversíveis, a apresentação para a premiação da Billboard foi uma das mais comentadas da noite.

O cantor apareceu sentado na parte traseira de um Mercury Monterey 1971 vermelho enquanto canta seu sucesso Save Your Tears. O cantor não está preso a nenhuma corda ou cinto. Ele apenas se segurando em uma tira de couro amarrada no canto direito do clássico norte-americano.

O Mercury tem para-brisa totalmente preto para esconder a motorista que conduz The Weeknd e lidera o comboio de Mercedes. Logo atrás do cantor, um balé de dez conversíveis vermelhos e oito brancos faz uma verdadeira dança.

Frota clássica com um erro

Todos os modelos participantes da dança são Mercedes-Benz SL produzidos entre 1971 e 1989. Exceto um vermelho que é da geração anterior feita de 1963 a 1971. Todos bailam em conjunto em um enorme estacionamento. Ao final, são acompanhados por dois caminhões: um Volvo e um Freightliner.

A apresentação dura cerca de 4 minutos e conta com diversos motoristas envolvidos. A sincronia da dança impressiona e casa bem com a estética disco levemente retrô que Save Your Tears de The Weeknd tem.

Vale lembrar que o álbum After Hours do cantor levou 16 títulos na premiação desse ano da Billboard. Ao final da noite, The Weeknd saiu com os prêmios de melhor artista, melhor artista masculino, melhor álbum de R&B, melhor música de rádio, melhor música de R&B, música mais vendida, música mais ouvida na rádio, melhor cantor de R&B e melhor cantor masculino de R&B.

>>Audi e-tron S Sportback vai contra toda realidade | Impressões

>>Mercedes revela conceito de van elétrica baseada no Renault Kangoo

>>Wrangler Rubicon é tudo que um Jeep sonha ser | Avaliação

Sobre o autor

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar