Novidades

Toyota abre inscrição para concurso de desenho

Vencedor do “Carro dos Sonhos” poderá conhecer matriz da marca, no Japão
desenho victoria (divulgação)

A Toyota abriu as inscrições para o “Carro dos Sonhos”, concurso cultural de desenho promovido há cinco anos no Brasil pela marca japonesa. Os interessados deverão se inscrever pela internet através do site oficial até 02 de fevereiro de 2018.

Segundo a fabricante, o concurso “Carro dos Sonhos” estimula a criatividade dos jovens e irá premiar em três categorias diferentes por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos. Depois que o desenho estiver pronto, basta entregá-lo em qualquer concessionária Toyota no Brasil ou mesmo enviá-lo pelos correios no endereço divulgado no regulamento até a data final das inscrições.

desenho gabriele (divulgação)

O concurso terá duas etapas: nacional e internacional, no qual serão escolhidos os três melhores desenhos de cada faixa etária. E as premiações são boas, pois os vencedores da etapa nacional ganharão tablets, notebooks, vídeo games, entre outros. Além disso, eles terão a chance de representar o Brasil na etapa internacional e concorrer com representantes de mais de 86 países.

A premiação para quem ganhar a etapa internacional será uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da Toyota. Nas últimas duas edições, foram vencedoras a Gabriele Castro de Sousa (edição 2016) e Victoria Oliveira (edição 2017), ambas, na categoria 12 a 15 anos da etapa mundial. Elas tiveram seus desenhos avaliados por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation.

Veja mais:

>> Toyota GR HV Sports tem visual inspirado no Mundial de Endurance

>> Toyota é a marca de carro mais valiosa do mundo

>> Toyota produzirá Yaris no Brasil

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar