Destaque Novidades

Toyota Corolla 2019 fica mais barato na versão de entrada

Sedã tem preço a partir de R$ 89.990; demais versões sofreram reajustes no preço
Corolla GLi 2019 (divulgação)

A Toyota apresentou a linha 2019 do Corolla, o sedã mais vendido do Brasil. A marca japonesa foi discreta em relação as novidades do modelo, que traz como principal apelo a versão de entrada GLi Couro com redução de preço: agora custa R$ 89.990, ante os 92.690 pedidos anteriormente. Porém, o restante da gama ficou mais cara.

Segundo a marca, a redução no preço de tabela do Corolla 1.8 GLi Couro é para aumentar a competitividade do sedã no mercado brasileiro. Outra novidade fica para a versão 2.0 XEi, a mais vendida do sedã, que agora traz acabamento em preto na cabine. O modelo continua sendo com motor 1.8 flex de até 144 cv e 18,6 kgfm de torque para a versão GLi Couro, e o 2.0 flex de até 154 cv e 20,7 kgfm de torque para as demais configurações (XEi, XRS e Altis).

O Corolla 2019 continuará sendo vendido nas cores branco perolizado, prata Supernova, cinza Granito, preto Eclipse, vermelho Granada e na nova cor marrom Urban. A versão “esportiva” XRS (já mostrada pelo AUTO+), traz apenas as cores branco Polar e preto Eclipse como opção.

Lembrando que a Toyota tem o Corolla XEi por R$ 83.039 na promoção para pessoas com deficiência (PCD), válida até 30 de junho. A fabricante chegou a esse preço ao descontar o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), dando ainda mais 12% de abatimento na tabela do sedã.

Abaixo, confira os preços do Corolla 2019:

Corolla 1.8 GLi couro: R$ 89.990 (antes R$ 92.690)

Corolla XEi: R$ 105.690 (antes R$ 104.850)

Corolla XRS: R$ 111.270 (antes R$ 110.390)

Corolla Altis: R$ 118.850 (antes R$ 117.900)

Veja mais:

>> Toyota vende Corolla XEi com desconto para PcD

>> Novo Polo e Toyota Corolla alcançam 5 estrelas no Latin Ncap

>> Toyota Corolla XRS: a volta do esportivo de adesivo

>> Civic 2018 agora tem multimídia em todas as versões

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva