Destaque Novidades

Toyota disponibiliza blindagem para o Corolla

Blindagem tem garantia de 5 anos para a carroceria e até 10 anos para os vidros
Toyota Corolla 2020 (divulgação)

A Toyota passa agora a oferecer blindagem certificada para o Corolla. De acordo com o anúncio oficial, as empresas que firmaram parceria com a marca japonesa foram a Inbra Blindados e Evolution Blindagens, ambas consideradas referências no segmento de blindagens automotivas.

Segundo a Toyota, o pedido pode ser feito no ato da compra do sedã, ou pode ser aplicado a modelos já adquiridos – desde que sejam da última geração. O valor do frete já está incluso e o prazo de entrega do sedã blindado é de cerca de 30 dias.

Toyota Corolla 2020 (divulgação)

A blindagem não interfere na garantia original de 5 anos do sedã. A Toyota afirma que a garantia de blindagem da carroceria é de 5 anos, enquanto que para os vidros esse tempo varia de 5 a 10 anos, dependendo do nível de blindagem escolhida.

Toyota Corolla 2020 (divulgação)

Para os clientes que estiverem interessados em valores e maiores informações, a Toyota disponibiliza o site https://www.toyota.com.br/blindagem-certificada/. Desde que o sedã foi apresentado nesta nova geração – em meados de setembro – já foram comercializadas mais de 15 mil unidades.

Veja mais:

>> Avaliação: Toyota Corolla Hybrid, primeiro híbrido flex do mundo

>> Mercado: Novo Corolla já vendeu 2.500 unidades

>> Toyota Corolla perua ganha versão aventureira na Europa

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva