Novidades

Toyota Etios tem nova versão Sport

Hatch traz carroceria em dois tons, mas é exclusivo para o mercado sul-africano
Etios Sport (divulgação)

A moda dos tetos pintados com tom diferente da carroceria é conhecida nos SUVs, mas a Toyota resolveu aplicar essa ideia no Etios Sport, nova versão do hatch para a linha 2018 do modelo na África do Sul. Detalhe: a esportividade passa longe do motor, ficando limitada apenas ao visual.

O Etios Sport se diferencia principalmente por conta da carroceria em dois tons, com teto sempre pintado de preto, enquanto a carroceria pode ser preta ou vermelha. Há ainda grade dianteira em preto, novas rodas de 15 polegadas com desenho exclusivo e acabamento diamantado e logotipo Sport na traseira.

Entre os itens de série, a versão traz ar-condicionado, direção elétrica, faróis de neblina, airbag duplo frontal, freios ABS e rádio com quatro alto-falantes, CD player, conexão Bluetooth, entrada UBS. O hatch tem também um novo painel de instrumentos com iluminação laranja —mais simples que o modelo nacional, que possui tela de TFT e iluminação azul.

O motor segue o que já era oferecido antes: propulsor de 1,5 litro a gasolina de 90 cv e 13,5 kgfm de torque, com câmbio manual de cinco marchas. O hatch já é vendido na África do Sul por 178.800 rands, o equivalente a R$ 52.817 em uma conversão direta.

Veja mais:

>> Toyota anuncia 3º turno em fábricas para produzir Yaris

>> Agora com ESP, Toyota Etios 2019 parte de R$ 48.400

>> Hyundai HB20 ganha tapa no visual na linha 2019

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar