Novidades

Toyota Hilux ganha linha de extensores de caçamba

Itens ampliam capacidade de carga e até facilitam transporte de motos
Toyota Hilux (divulgação)

A Toyota lançou uma linha de acessórios formada por extensores de caçamba para a Hilux. Os itens servem para a ampliação do espaço de carga, sendo útil para motoristas que utilizam a picape no trabalho de campo ou mesmo para fins de transporte. Os itens estão disponíveis para venda nas 247 concessionárias da marca, sempre com garantia de 12 meses e sem limite de quilometragem.

Entre os novos itens oferecidos, está o extensor de caçamba de alumínio feito especificamente para as picapes Hilux cabine dupla, que aumenta a capacidade de carga e também a organiza. Esse modelo está tabelado nas lojas da marca por R$ 1.299.

Já o segundo item é o extensor de caçamba com rampa, que traz três funções diferentes: ampliar e organizar a carga levada, além de servir como rampa para motocicletas — facilitando na hora de colocar a moto na caçamba da picape. Esse acessório também é feito de alumínio e traz braços articulados e eixo giratório para rebatimento do extensor, saindo um pouco mais caro: R$ 2.199.

Vale ressaltar que ambos componentes estão de acordo com as normas da resolução 349 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Veja mais:

>> Testamos a nova Mercedes Classe X, uma picape de luxo

>> Veja como seria uma versão picape do Polo

>> Toyota Rav4 2018 ganha versão de entrada

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar