Destaque Novidades

Toyota Yaris já tem site oficial no Brasil

Hatch será concorrente de Fiat Argo e Volkswagem Polo
Toyota Yaris (divulgação)

O novo Toyota Yaris está quase pronto para chegar às ruas brasileiras. Prova disso é que a marca japonesa criou um site para seu novo hatch e também já o promove nas mídias sociais. O Yaris será a cartada da Toyota para disputar mercado com Fiat Argo, Volkswagen Polo, entre outros.

Com produção anunciada em setembro do ano passado, o Yaris será o modelo intermediário entre Etios e Corolla. À época, foi prometido que o hatch teria suas vendas iniciadas a partir do segundo semestre de 2018. E sua presença nas lojas não está distante, já que o site exclusivo anuncia “Vem aí um novo Toyota” e exibe partes do modelo. O site conta ainda com um espaço de cadastro de e-mail para que os interessados recebam novidades do modelo antecipadamente.

Toyota Yaris (divulgação)

Posicionado acima do Etios, o novo Yaris será mais refinado e maior que o modelo “quadradão” da fabricante. A novidade mede 4,14 metros de comprimento e tem 2,55 m de entre-eixos, enquanto o Etios tem 3,77 m de comprimento e 2,46 m de entre-eixos (bem aproveitados por sinal). Em relação à motorização, a novidade deverá ter o mesmo 1.5 de até 107 cv do Etios, possivelmente oferecendo também o motor 1.8 de 144 cv do Corolla nas versões mais caras.

A produção do Yaris faz parte de um investimento de R$ 1 bilhão na fábrica da marca em Sorocaba (SP). E as novidades não param por aí pois, depois da chegada do Yaris, é previsto para 2019 o lançamento de sua versão sedã para brigar com Volkswagen Virtus, Fiat Cronos e Honda City.

Veja mais:

>> Toyota produzirá Yaris no Brasil

>> Novo Polo 1.6 pode ganhar versão automática

>> Andamos no novo Fiat Argo Drive 1.0

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva