Destaque Novidades

Toyota Yaris já tem site oficial no Brasil

Hatch será concorrente de Fiat Argo e Volkswagem Polo
Toyota Yaris (divulgação)

O novo Toyota Yaris está quase pronto para chegar às ruas brasileiras. Prova disso é que a marca japonesa criou um site para seu novo hatch e também já o promove nas mídias sociais. O Yaris será a cartada da Toyota para disputar mercado com Fiat Argo, Volkswagen Polo, entre outros.

Com produção anunciada em setembro do ano passado, o Yaris será o modelo intermediário entre Etios e Corolla. À época, foi prometido que o hatch teria suas vendas iniciadas a partir do segundo semestre de 2018. E sua presença nas lojas não está distante, já que o site exclusivo anuncia “Vem aí um novo Toyota” e exibe partes do modelo. O site conta ainda com um espaço de cadastro de e-mail para que os interessados recebam novidades do modelo antecipadamente.

Toyota Yaris (divulgação)

Posicionado acima do Etios, o novo Yaris será mais refinado e maior que o modelo “quadradão” da fabricante. A novidade mede 4,14 metros de comprimento e tem 2,55 m de entre-eixos, enquanto o Etios tem 3,77 m de comprimento e 2,46 m de entre-eixos (bem aproveitados por sinal). Em relação à motorização, a novidade deverá ter o mesmo 1.5 de até 107 cv do Etios, possivelmente oferecendo também o motor 1.8 de 144 cv do Corolla nas versões mais caras.

A produção do Yaris faz parte de um investimento de R$ 1 bilhão na fábrica da marca em Sorocaba (SP). E as novidades não param por aí pois, depois da chegada do Yaris, é previsto para 2019 o lançamento de sua versão sedã para brigar com Volkswagen Virtus, Fiat Cronos e Honda City.

Veja mais:

>> Toyota produzirá Yaris no Brasil

>> Novo Polo 1.6 pode ganhar versão automática

>> Andamos no novo Fiat Argo Drive 1.0

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar