Destaque Novidades

Troller lança TX4, o T4 com câmbio automático

Versão compartilha mecânica com a Ford Ranger
Troller TX4 (divulgação)

Depois de 1 ano da apresentação oficial no Salão do Automóvel em 2018, a Ford (proprietária da Troller)  anuncia a chegada do TX4 – a versão com câmbio automático do T4.

O jipe, confirmado para chegar às lojas em dezembro, utiliza o mesmo conjunto mecânico da picape Ranger – incluindo o câmbio automático de 6 velocidades.

Ford Ranger 2020 (divulgação)

Assim como na picape, o TX4 utiliza o motor 3.2 turbodiesel que entrega 200 cv e 47,9 kgfm de torque. Essa versão será posicionada no topo da gama do Troller T4 atual.

Aliado ao novo câmbio câmbio automático de 6 marchas, o Troller TX4 virá equipado com o bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico. Esse sistema ajuda o jipe a passar por terrenos mais acidentados. Segundo a Troller, o TX4 foi um pedido antigo dos clientes, que desejavam o conforto do câmbio automático aliado a valentia do jipe nacional.

Como diferença na parte visual, o jipe recebe uma pintura para a carroceria em duas cores – com várias peças pintadas em azul naval – contrastando com 3 opções de cores para a carroceria sendo elas: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

Uma fonte extra oficial contata por nossa reportagem durante o evento de apresentação do TX4 indicou que seu preço ficará na casa dos R$ 167 mil.

Veja mais:

>> Troller T4 recebe pacote off-road

>> Troller T4 2019 fica mais “conectado”

>> Troller anuncia novo lote do T4 Bold

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva