Curiosidades Novidades

Último Pagani Huayra é produzido com pintura da F-1 de Hamilton

Supercarro tem motor Mercedes-AMG V12 6.0 biturbo de 720 cv
Pagani Huayra II Ultimo (divulgação)

A Pagani dará fim ao Huayra Coupe em breve. Prova disso é que a marca italiana de superesportivos mostra o Huayra II Ultimo (O último em italiano), que será a última unidade produzida do supercarro italiano.

E, como todo Pagani, o visual impressiona. Ele traz pintura prata e detalhes de acabamento verde na parte central do carro, para-choques, laterais, retrovisores e rodas. Já as partes em preto não são pintadas, mas sim fibra de carbono sem pintura. Pegou a referência? Basta pegar as cores usadas e notar que o superesportivo é inspirado no Fórmula 1 Mercedes que o Lewis Hamilton acelera nas pistas.

Pagani Huayra II Ultimo (divulgação)

No Huayra II Ultimo também vale mencionar o scoop em cima do teto para arrefecimento do motor e uma asa fixa traseira com o nome da fabricante na parte superior. Já a cabine mantém o altíssimo nível de acabamento dos Paganis, com cada parte sendo bem trabalhada. Nesse modelo, há couro verde, acabamento de fibra de carbono e alumínio expostos e bancos esportivos revestidos de couro branco para dar o toque final.

Essa última unidade do Huayra Coupe foi feita para Brett David, representante da Pagani em Miami, nos Estados Unidos. E a escolha da combinação de cores da pintura inspirada na F-1 de Hamilton não deve ser à toa, já que o superesportivo vem equipado com motor de origem Mercedes-AMG V12 6.0 biturbo de 720 cv e 101,2 kgfm de torque

Veja mais:

>> 488 Pista: o novo suprassumo V8 de 720 cv da Ferrari

>> Mercedes-AMG Project One: um Fórmula 1 para as ruas

>> Koenigsegg Agera RS bate recorde do Bugatti Chiron em aceleração e frenagem

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar