Destaque Novidades

Vazam imagens do Hyundai Venue, o “irmão menor” do Creta

Novo SUV terá visual ousado e desenho inspirado no Kona
Hyundai Venue (reprodução)

Esperado apenas para a abertura do Salão do Automóvel de Nova Iorque que começa dia 17, o novo Hyundai Venue teve algumas fotos e informações vazadas antes da hora. 

O novo SUV vai ficar posicionado abaixo do Creta e do Kona (dependendo do mercado), trazendo visual inspirado no próprio Kona e o grande Santa Fé.

Hyundai Venue (reprodução)

As imagens mostram que a dianteira terá grade em formato de trapézio invertido, com cromados internos, enquanto que os faróis principais ficarão divididos da mesma forma que o Santa Fé e Kona. Já a traseira, mostra um visual completamente diferente do que estamos acostumados nos SUVs da Hyundai: há lanternas quadradas, o nome “Venue” estampado em letras garrafais a inscrição “Turbo”.

Hyundai Venue (reprodução)

Alguns rumores presumem que o Venue terá um novo motor 1.0 turbo de 100 cv acoplado ao câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades. As demais opções de motorização podem ser o 1.4 aspirado de 100 cv na versão a gasolina e 90 cv na diesel.

Hyundai Venue (reprodução)

Na imagem vazada do interior, podemos ver que ele terá uma tela multimídia que mais parece um tablete preso no painel, com as saídas de ar posicionadas nas laterais. O volante aparenta ter base achatada e comandos de som acoplados.

Segundo alguns rumores, o novo SUV terá uma nova arquitetura que será compartilhada com o Grand i10. Por aqui as chances de ele chegar a princípio são remotas, mas não improváveis. Uma vez que o modelo pode ser feito no México para abastecer o mercado norte americano, podendo assim também chegar no Brasil.

Veja mais:

>> Hyundai Tucson traz visual esportivo da preparadora N Line

>> Novo Hyundai Sonata aposta em estilo e tecnologia

>. Hyundai apresenta 1º airbag multicolisão do mundo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar