Novidades

Versão de entrada, Subaru Forester L chega ao país

Crossover desembarca no país por R$ 118.900
Subaru Forester L (divulgação)

A Subaru incrementa a sua gama com o novo Forester L, a versão de entrada do crossover que chega às concessionárias com preço de R$ 118.900. No lançamento, a marca ainda faz uma promoção para o modelo, na qual oferece IPVA e documentação gratuita.

O Forester L vem equipado com o mesmo motor da versão intermediária Sport: o propulsor boxer de 2,0 litros de 150 cv e 20,2 kgfm de torque, sempre com transmissão automática CVT e a conhecida tração integral da marca. A versão topo de gama XT Turbo é a única a trazer o motor 2.0 turbo de 240 cv sob o capô.

Visualmente, o Forester L teve mudanças sutis, que inclui grade dianteira, e para-choque dianteiro redesenhado na porção inferior, que recebeu detalhes cromados acima dos faróis de neblina.

Subaru Forester L (divulgação)

Entre os itens de série, a versão L do crossover traz faróis bixenônio, rodas de 18 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, controles de tração e estabilidade, seis airbags, assistente de partida em rampa, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e controle de velocidade de cruzeiro. Soma-se à lista a central multimídia com tela de 6,2 polegadas, câmera de ré, suspensão autonivelante e sistema Isofix de cadeirinhas infantis.

A intermediária Sport se diferencia por itens como teto solar elétrico e sistema start-stop, enquanto o XT Turbo tem motor de 240 cv, sistema de som Harman/Kardon , navegador GPS e seletor de modo de condução em três níveis (Intelligent, Sport e #Sport).

Veja mais:

>> Subaru mostra WRX STI S208 Special Edition no Japão

>> Novo Chevrolet Equinox chega bem equipado e com 262 cv

>> Peugeot confirma novo 5008 para o Brasil

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar