Destaque Novidades

Versão de “luxo”, nova Fiat Toro Ranch é lançada por R$ 149.990

Picape tem novas rodas de 18 polegadas e cabine marrom
Fiat Toro Ranch (divulgação)

Lançada há mais de dois anos, a Fiat Toro agora ganha uma nova versão topo de linha batizada de Ranch. Sempre equipada com motor turbodiesel, a Toro Ranch traz visual diferente e mais equipamentos, e começa a ser vendida no final deste mês por R$ 149.990.

Visualmente, a Toro Ranch justifica o preço elevado ao trazer novas rodas de 18 polegadas, santantônio, proteção inferior do para-choque (skid plate) pintado de prata, estribos laterais e gancho de reboque removível.

Já na cabine chama a atenção os bancos revestidos de couro marrom, cor que aparece também na moldura da central multimídia, saídas de ar e nas portas. O nome da versão aparece gravado no encosto dos bancos, nos carpetes, numa plaqueta no console e no display de 7 polegadas no painel de instrumentos através de uma animação de boas vindas na hora de dar a partida.

A picape vem com uma lista de equipamentos recheada, como ar-condicionado de duas zonas, partida remota do motor pela chave, banco do motorista com regulagem elétrica, central multimídia com uma pequena tela de 5 polegadas com GPS, faróis com luzes diurnas de leds e faróis de neblina com função de acompanhar curvas. Faz parte do pacote também o acendimento automático dos faróis, limpador do para-brisa automático, retrovisor interno fotocrômico, câmera de ré, chave presencial para acesso e partida e porta-objetos central refrigerado.

Fiat Toro Ranch (divulgação)

Assim como a versão Volcano, a Toro Ranch vem com o eficiente motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

Veja mais:

>> Fiat Toro conquista 4 estrelas no Latin NCap

>> Fiat Toro 2019 chega com nova versão de entrada

>> Chevrolet S10 Midnight Edition: picape com toque “sombrio”

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar