Destaque Novidades

Versão de “luxo”, nova Fiat Toro Ranch é lançada por R$ 149.990

Picape tem novas rodas de 18 polegadas e cabine marrom
Fiat Toro Ranch (divulgação)

Lançada há mais de dois anos, a Fiat Toro agora ganha uma nova versão topo de linha batizada de Ranch. Sempre equipada com motor turbodiesel, a Toro Ranch traz visual diferente e mais equipamentos, e começa a ser vendida no final deste mês por R$ 149.990.

Visualmente, a Toro Ranch justifica o preço elevado ao trazer novas rodas de 18 polegadas, santantônio, proteção inferior do para-choque (skid plate) pintado de prata, estribos laterais e gancho de reboque removível.

Já na cabine chama a atenção os bancos revestidos de couro marrom, cor que aparece também na moldura da central multimídia, saídas de ar e nas portas. O nome da versão aparece gravado no encosto dos bancos, nos carpetes, numa plaqueta no console e no display de 7 polegadas no painel de instrumentos através de uma animação de boas vindas na hora de dar a partida.

A picape vem com uma lista de equipamentos recheada, como ar-condicionado de duas zonas, partida remota do motor pela chave, banco do motorista com regulagem elétrica, central multimídia com uma pequena tela de 5 polegadas com GPS, faróis com luzes diurnas de leds e faróis de neblina com função de acompanhar curvas. Faz parte do pacote também o acendimento automático dos faróis, limpador do para-brisa automático, retrovisor interno fotocrômico, câmera de ré, chave presencial para acesso e partida e porta-objetos central refrigerado.

Fiat Toro Ranch (divulgação)

Assim como a versão Volcano, a Toro Ranch vem com o eficiente motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

Veja mais:

>> Fiat Toro conquista 4 estrelas no Latin NCap

>> Fiat Toro 2019 chega com nova versão de entrada

>> Chevrolet S10 Midnight Edition: picape com toque “sombrio”

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar