Curiosidades Destaque Novidades

Vídeo: Camaro salta para apagar a vela de seu aniversário de 50 anos

Dublê de “Velozes e Furiosos” foi o escolhido para fazer a manobra
Camaro apaga vela do bolo de aniversário de seus 50 anos (reprodução)

Com 50 anos completados em 2017, o Camaro chega a meia idade mais esbelto do que nunca. E para provar isso, a Chevrolet resolveu celebrar de forma radical: colocou o muscle car para literalmente alçar voo, saltando uma distância de 10 metros entre duas plataformas para apagar a vela de um bolo de aniversário!

Quem executou a manobra inusitada foi Mike Ryan, conhecido dublê de Hollywood que já realizou manobras radicais em filmes como “Velozes e Furiosos” e “Exterminador do Futuro”. O modelo escolhido para a ação foi o Camaro Fifty, edição comemorativa das cinco décadas de lançamento do cupê americano.  Ele traz sob o capô um V8 6.2 de 461 cv que cumpre o 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

A manobra foi realizada na Base aérea do Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 02 e 03 de abril. Para o salto foram construídas duas rampas com 37 metros de comprimento cada – a chama da vela tinha 1,5 m de altura.

Em breve, a marca deverá divulgar um novo vídeo, em que o Camaro aparece saltando de um caminhão para o outro em movimento.

Veja mais:

>> Camaro ZL1 1LE voa baixo em Nürburgring

>> Ford convida fãs do Mustang para “fritar pneu” na pista

>> Dodge Challenger Hellcat ganha mais músculos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva