Especial Novidades

Vídeo: Jornalista acelera Mustang Black Shadow sem enxergar

O jornalista Douglas Mendonça guiou o muscle car em pista fechada
Ford Mustang Black Shadow (divulgação)

A Ford levou o jornalista Douglas Mendonça para pilotar o recém apresentado Mustang Black Shadow. Ele levou o esportivo a 230 km/h em um circuito fechado no aeroporto do Guarujá (SP).

Além disso, o jornalista ainda fez Burnout, fritando os pneus com toda a potência do pony car de 466 cv e 56,7 kgfm de torque. Mas isso tudo passaria batido se não fosse por um único detalhe: Douglas perdeu a visão há sete anos.

Ford Mustang Black Shadow (divulgação)

O veterano jornalista tem um brilhante carreira de 44 anos cobrindo notícias do mundo automotivo, e já testou mais de 2 mil carros ao longo de sua carreira. Mendonça também cursou engenharia mecânica para se aprofundar ainda mais no universo automotivo.

Para que Douglas pudesse dirigir o novo Mustang Black Shadow, a Ford preparou o local com segurança e colocou um piloto de apoio do lado dele, para que tudo ocorresse de maneira segura.

Ford Mustang Black Shadow (divulgação)

Nas palavras de Douglas, “O Mustang é um carro fantástico, com o ronco inigualável do motor V8. Ele tem um desempenho impressionante nas curvas e não só acelera muito como também freia muito bem. Agradeço à Ford pela confiança de me proporcionar essa experiência incrível”.

Confira o vídeo de Douglas dirigindo o Mustang Black Shadow:

https://www.youtube.com/watch?v=uDqYLq6lXCY&feature

Veja mais:

>> Mustang Mach-E deve ganhar uma versão Shelby

>> Conheça a história do Mustang 00001

>> Ford revela novo Mustang Mach-E, seu 1º SUV elétrico

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar