Curiosidades Novidades

Vídeo: Kombi esmagada por árvore é guiada normalmente

Van resistiu ao acidente mesmo sendo dobrada ao meio
Kombi (Nelson Kolbet/Defesa Civil)

Se a Volkswagen Kombi fosse colocada à prova no teste de colisão do Latin NCap, provavelmente não se sairia tão bem, já que seu projeto é da década de 1950 (apesar das atualizações). Mas o que dizer de uma “Velha Senhora” que foi atingida por uma árvore durante uma tempestade e, mesmo assim, foi dirigida? Sim, isso mesmo, apesar da cena de desenho animado, isso aconteceu em Rio Negrinho (SC).

O vídeo que faz sucesso nas redes sociais mostra com detalhes o estado da Kombi, que ficou dobrada ao meio por conta da árvore que caiu sobre ela. Chama a atenção que, logo depois do acidente, ela foi levada para um galpão como se apenas um “leve” acidente tivesse acontecido. Para dirigi-la, foi necessário que o motorista entrasse pelo para-brisa, já que as portas ficaram amassadas (e provavelmente travadas). A visibilidade também não deveria ser das melhores, pois ela ficou com a cabine apontando para cima.

Kombi (Nelson Kolbet/Defesa Civil)

Embora a Kombi tenha ficado praticamente destruída, a queda da árvore provavelmente não afetou os componentes essenciais para que ela pudesse se movimentar. No entanto, isso não quer dizer que ela irá voltar às ruas, pois no acidente o chassi certamente foi afetado, causando o famoso “PT” (perda total do veículo). Apesar dos danos causados à Kombi, ninguém ficou ferido. Veja o vídeo abaixo:

Veja mais:

>> Vídeo: veja acidente bizarro na Rússia entre avião e carro!

>> Faixa de pedestres 3D promete reduzir atropelamentos

Sobre o autor

Diego Dias

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva