Curiosidades Destaque Novidades

Vídeo: motociclista ‘voa’ após colisão

Moto segue viagem pela estrada; caminhão filma toda a ação
Motociclista voa em estrada do Canadá (reprodução)

Você viu aqui no site do Auto+ que as vendas de motos tiveram forte queda no mês de abril. Mas, para quebrar um pouco essa tensão e fugir do tema ‘pandemia’, vamos dar um pouco de leveza aqui no nosso conteúdo com uma situação pra lá de inusitada.

Imagine você estar na estrada, dirigindo, e, de repente, um motociclista cruzar a sua frente e passar direto rumo a um penhasco? Pois é, isso aconteceu em Montreal, no Canadá.

Com estradas mais vazias que o habitual, o tal motociclista resolveu abusar um pouco da velocidade e, com isso, acabou perdendo o controle da moto. Resultado: bateu na mureta de proteção da ponte.

A partir daí, já sabe da história, né? O motociclista não só caiu da moto (que seguiu o caminho sozinha), mas caiu da ponte!

Apesar dos graves ferimentos, o motociclista não perdeu a vida. Porém, deve eterna gratidão a Rob Nugent, motorista do caminhão que gravou a cena, afinal, foi ele quem parou o tráfego e acenou para uma viatura que, coincidentemente, apareceu por ali segundos após o acidente. Confira o vídeo, abaixo:

Veja mais: 

>> Vídeo: motorista atravessa passarela de pedestes com um Jimny e se dá mal

>> Vídeo: eis o Need For Speed Most Wanted da vida real

>> Vídeo: BMW lança série com clássicos no youtube

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar